Edital nº 01/2017 Bacharelado/Licenciatura Internacional em Direito(PBLID), em regime de dupla titulação

A Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia ( UFBA), neste ato representada pelo Diretor Prof. Celso Luiz Braga de Castro, atuando em suas plenas qualidades para subscrever este Edital, ao abrigo do Acordo Geral de Cooperação firmado entre a Universidade Federal da Bahia e a Universidade de Coimbra, no dia 24 de março de 2017, Termo Aditivo ao Acordo de Cooperação Acadêmico e Científico entre as duas universidades para o estabelecimento do Programa Bacharelado/ Licenciatura Internacional em Direito (PBLID), em regime de dupla titulação e firmado em 24 de março de 2017, torna pública a abertura de candidaturas ao referido programa para os alunos da Faculdade de Direito.

Confira as informações no Edital nº01/2017 Bacharelado/Licenciatura Internacional em Direito(PBLID)

Para maiores esclarecimentos/dúvidas entre em contato no email ori.direito@ufba.br