Curso de Conversação em Língua Estrangeira-2019.1

O Curso de Conversação em Inglês ou Francês é uma iniciativa dos estudantes estrangeiros do Programa de Pós Graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia e da Oficina de Relações Internacionais da Faculdade de Direito. Tal iniciativa busca através  do diálogo em língua estrangeira aprofundar a integração socio-cultural configurando-se como um espaço de incentivo, promoção e difusão de conhecimento e cultura.

Desta forma o curso de conversação em língua estrangeira destinado aos estudantes de graduação e pós graduação configura-se como um espaço de acolhimento, integração e internacionalização, além de promover o incentivo a proficiência em língua francesa e inglesa colaborando na consolidação didática e pedagógica dos estudantes da UFBA, por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.

Período:
22-04-2019 a 05-07-2019