Edital nº01/2018 Programa de Mobilidade Académica em Regime de Dupla Titulação de Graduação em Direito Universidade de Coimbra / Universidade Federal da Bahia

Foi lançado hoje pela Faculdade de Direito da UFBA  e pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, o edital de dupla titulação entre as duas instituições de ensino, seleção 2018.

São 03 vagas oferecidas. As inscrições são gratuitas e vão até 30/05/2018

Conheça o edital completo e se inscreva! Saiba mais na Oficina de Relações Internacionais da Faculdade de Direito: www.ori.direito.ufba.br/editais

Aproveite a oportunidade de estudar em uma das cinco primeiras faculdades de direito do mundo, numa das universidades mais importantes da atualidade e, ainda ter seu diploma válido no Brasil e em todos países da União Européia!