A Oficina de Relações Internacionais da Faculdade de Direito em parceria com Escritório do Ministério das Relações Exteriores na Bahia e a Casa da Música vem convidar a todos para o I Encontro Cultural : integração entre a comunidade UFba e os estudantes estrangeiros que será realizado na Casa da Música em Itapuã no dia 14 de setembro de 2019 às 14h00.

A Casa da Música é um Espaço Cultural gerido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia que tem como principais desafios  realizar atividades culturais (exposições temporárias, saraus e bate-papos musicados )   e a preservação do complexo do Abaeté fomentando a  cultura da comunidade de entorno e contribuindo para a democratização do acesso à cultura. Realiza.

Neste primeiro encontro teremos uma roda de capoeira com o mestre Tiko Camaleão, visita guiada as dunas do abaeté , dentre outras atividades permanentes inerentes à Casa da Música.

O objetivo deste primeiro encontro é apresentar ao estudante estrangeiro algumas instituições culturais de grande relevância em Salvador  com fito  de promover uma integração cultural e difundir a diversidade cultural inerente a cidade de Salvador.

Data do evento:
sábado, 14 Setembro, 2019 - 14:00