UFBA LANÇA ESPECIALIZAÇÃO EM ESTADO E DIREITOS DOS POVOS TRADICIONAIS

A Especialização “Estado e Direito dos Povos e Comunidades Tradicionais” integra o modelo EAD, com carga horária de 578 horas, 15 disciplinas e execução em 18 meses, será gratuita. A proposta, pioneira no Brasil, é coordenada pelo Professor Julio Cesar de Sá da Rocha, vice-diretor da Faculdade de Direito da UFBA. A Especialização foi aprovada por todas as instâncias da UFBA (Programa de Pós-Graduação em Direito, Congregação da Faculdade de Direito e CAPEX) insere-se na proposta Universidade Aberta do Brasil/UFBA (CAPES/UAB), sendo organizada para SEAD/UFBA -  Superintendência de Ensino a Distância. A pós-graduação conta ainda com professores (as) da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), da Universidade do Sudoeste da Bahia (UESB), e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e tutores para cada polo de Ensino.

Em fevereiro/2017 sairá edital para seleção dos alunos (as) e as aulas começarão em maio deste ano. Por favor conferir oportunamente em editais da SEAD (https://sead.ufba.br/editais).